Gisele Fap

0 Comments
Gisele Fap
Sobre a Fotógrafa

Eu sou Gisele Fap, esposa e mãe. Até aí quem me conhece já sabe. Então resolvi começar meu blog. Será um incentivo a mim mesma, para me organizar, escrever, contar minhas histórias através das minha fotos. Então aqui vai o primeiro passo. Finalmente! Tenho um blog! 
Trabalho no ramo gráfico e acredito que isso me ajuda ainda mais a ser perfeccionista. Entendo muito de colorometria, sou exigente junto a alguns clientes e sou muito ansiosa, assim como eles. Tudo para ontem!
Depois de alguns anos neste ramo, de me envolver com embalagens, catálogos, folder, folhetos etc, surgiu uma oportunidade de comprar minha primeira câmera fotográfica digital de entrada (uma T1i Cannon) então pensei: “preciso investir em meu sonho e quem sabe ser uma fotógrafa de verdade”.
Foi dado o primeiro passo. Investi em cursos no FCCB (Foto Cine Clube Bandeirante). É um “fotoclubismo”. É demais! Sempre nos reunimos em saídas fotográficas. 
Conheci outros fotógrafos, e essa convivência foi me interessando cada vez mais, mais um pouco e muito mais!
E virou vício...
A fotografia mudou minha vida e já faz parte da família. 
Hoje concilio o meu trabalho na gráfica e a fotografia (minha melhor amiga, minha terapia, meu hobby, minha paixão, meu reencontro). 
A fotografia na minha vida é uma maneira de me expressar, revelar, mostrar o mundo. 
Adoro fotografar! Não consigo mais me enxergar sem ela na minha vida.
Antes eu fotografava e não tinha tempo. Nunca imaginei largar a gráfica para fazer outra coisa, e agora não consigo me imaginar sem a fotografia.
Fazer as duas coisas não é fácil. Tenho que me “virar nos 30” para conseguir. E a família?  A família me apoia e me incentiva desde o início.
Tudo é muito divertido. Fotografar é assim, participar do lado bom da vida das pessoas, estar em momentos especiais e isso me contagia na hora dos clicks. Às vezes me emociono junto e de repente embaça tudo, rs. Entenderam, né?
E de lá para cá, o que era de vez em quando, ficou sério. 
Então estudo bastante e pratico cada vez mais. A gráfica me auxilia bastante devido aos contatos com designer e aprovações de trabalhos e isso faz com que eu enxergue algo a mais, daí o perfeccionismo.
Quando minha princesa nasceu eu tinha apenas um celular. De vez em quando eu me arriscava a fotografar e guardo estas fotos guardadas até hoje. Depois adquiri minha Cybershot. Mas quando minha filha se mexia, não dava tempo para fotografa-la e isso me estressava bastante. Eu sempre quis fotografar minha filha mês a mês. Não queria perder nenhum momento e amo fotografar crianças. Me identifico muito com elas. Não consigo parar enquanto uma festa infantil em que estou trabalhando não acabar. Os anfitriões sempre me perguntam: “Gi, você está comendo?” - e eu respondo que estou, rs. Fico 10 minutos no máximo comendo e depois continuo a fotografar e não me sinto sozinha nunca. E as pessoas sempre sorriem pra mim. É muito mágico! Mas não pensem que é fácil fotografar crianças. Eles só pensam em brincar e você tem que entrar na brincadeira! E tudo vira diversão!
E então vieram os amigos pedindo para fotografar seus filhos mês a mês, festas infantis, e amigos de amigos, batizados, gestantes e até virei fotógrafa preferida de algumas mães, amigos e todos! É muito gratificante.
Sempre dizem que tenho um olhar diferente, mas isso nunca entenderei. Sou crítica comigo mesma e tenho muito a aprender. Será Dom? Não sei, mas eu acredito que quando se faz com amor, tudo faz sentido.
Terminando a história! Amo fotografar, é divertido, é contagiante estar com pessoas felizes, olhos brilhando e assim me sinto junto!
Espero poder passar um pouco de minha história, de histórias de pessoas, e este é o meu objetivo: estar junto, perto! E que este blog me ajude a transmitir tudo isso.
E assim vocês vão me conhecendo, apreciando o que eu for contando.
Quero ser uma contadora de histórias através de imagens, de sorrisos, de abraços, de olhares, de beijos, de tudo o que há de melhor na vida!
E contem comigo para as ocasiões mais importantes! Sejam festinhas de aniversários, casamentos, books, ensaios gestantes, trash the dress, ou simplesmente apenas para algo pessoal seu. Será o maior prazer!!!
Fotografar é registrar os melhores momentos e assim uma maneira prática, linda e doce lembrança de reviver este momento.
Então, que comecem as histórias!!! 
Obrigada às pessoas que sempre me apoiaram: meu marido, meus pais, minhas amigas, minhas parceiras que viraram amigas e melhores amigas!!!
E que sejam doces estas histórias...
Gisele Fap


Você vai gostar de:

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!