09/03 : Aconteceu no FCCB - Palestra sobre Sessão Newborn

2 Comments
No final deu tudo mais do que certo!!!!!!!

E o mais legal, trocar experiências com outros fotógrafos, foi demais.

Saber escutar e tirar dúvidas e ajudar foi o mais bacana ainda.

Fiquei orgulhosa de mim mesma. E depois deste dia vai acontecer o mais esperado o Workshop sobre este tema que vem crescendo cada vez mais em nosso país.

Seguem as fotos da palestra que aconteceu dia 09 de março e se inscreva para o workshop que acontecerá dia 08 de junho! Te espero lá!

Link para sua inscrição: http://www.fotoclub.art.br/

Foto: Celio Coscia

Foto: Celio Coscia

Foto: Celio Coscia

Foi muito bom trocar energias boas com os demais fotógrafos. Me senti em casa. E senti muita emoção quando falei sobre este tema que mais estou apaixonada .

É isso aí.

Beijão

Gisele Fap


Você vai gostar de:

2 comentários:

  1. Parabens Gisele! Você é uma vencedora! Vem devagarinho e logo mostra como se faz! Você é muito profissional, e tudo que toca vira OURO! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Fabi!!!!!! você sempre me acompanhando e confiando em mim. Obrigada!!!!!!! love you!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!