CONLAFOTO - CONGRESSO LATINO AMERICANO BOLIVIA

0 Comments

Quando eu fui convidada para palestrar e ministrar Workshop na Bolivia- Conlafoto (www.conlafoto.com), meu coração disparou. Eu fiquei tão feliz e a ansiedade só aumentava. 
E para completar minha felicidade minha melhor amiga foi comigo (Carla Genuino). 
A CIA Aérea foi a GOL tanto na ida, quanto na volta. Foram 3horas de vôo super tranquilos (para quem ama e consegue dormir, não é o meu caso hahahahaha), mas 
sempre há desafios então este era o meu. 
Chegamos em Santa Cruz de la Sierra por volta das 14h. Fomos diretos para o hotel deixar as malas. A filha do Sr Luis nos buscou no aeroporto, o nome dela é lindo, mas, mesmo assim eu a chamo de "Luissa" porque o nome dela tem este som, e lembra o nome da minha filha Luisa. 
Fomos acolhidos, passeamos um pouco no centro da cidade e depois bater perna no shopping. 
No dia seguinte eram as palestras, a minha seria a segunda. 
Coração a mil como sempre, e lá fui eu falar do  que mais amo: família, fotografia, bebês. 
Não falei de técnicas, falei de emoções, sonhos, corações, lágrimas. 
Depois de perceber alguns congressistas emocionados pensei: Enfim, toquei o coração deles. Dever cumprido \0/.
No congresso eu fotografei a família da Maria Laura (a espera de Sofia). Fiz o casal dançar ali no palco e se divertiram comigo. Segue abaixo o resultado de algumas fotos 
(making of e resultado final). 
No workshop fotografei duas lindas famílias. E duas mamães de gerações diferentes (mãe e filha) se emocionaram e vieram às lágrimas, assim como alguns alunos. 
Sim, não importa onde quer que eu vá, eu levo meu coração comigo. Ele bate cada vez mais forte. 

Então, na bagagem de volta eu trouxe comigo: A minha amiga Carla Genuino (risos), emoção, lágrimas, experiência, mais horas de vôos, amigos da Argentina, Paraguay, Bolívia, EUA, França e maturidade.

Este é o maior sentido de participar de um evento assim: tocar no coração das pessoas. Emocionar e se permitir.

Com carinho,

Gisele Fap






























Você vai gostar de:

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!