Meu Aplicativo "Dicas & Newborn"

0 Comments
Já estão sabendo desta novidade?

 Lançamento do meu Aplicativo "Dicas & Newborn". 

Fico muito feliz em afirmar: Sou a primeira fotógrafa Brasileira da área newborn a ter um APK.

Este sonho não saia da minha cabeça. Eu procurava se tinha algum aplicativo de newborn e vi que não tinha. Então, eu lancei o desafio para mim mesma, e está aí! 

Espero poder contribuir com minhas dicas sobre fotografia newborn e tudo o que se refere ao bebê.

Ele foi lançado primeiramente na versão android, mas, não fique chateado, estamos trabalhando já na versão IOS :)

Espero que gostem mais ainda desta novidade, foi feito com muito carinho!

A parte dos sons do bebê todos irão amar!

Com carinho,

Gisele Fap












Você vai gostar de:

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!